terça-feira, 1 de setembro de 2009

Thatiana Pagung se 'veste' de Eva em homenagem ao carnaval de 2010

No carnaval 2010, a Mocidade Independente de Padre Miguel desfila o enredo “Do paraíso de Deus ao paraíso da loucura” e, para homenagear a escolha da agremiação, a coluna convidou Thatiana Pagung, a rainha de bateria da escola, para posar como veio ao mundo. No ano que vem a bela morena vai requebrar “vestida” de Eva. “Não tenho problemas em fazer fotos sensuais ou ficar nua para um trabalho, mas confesso que fotografar com uma cobra foi difícil. Achei que era mais corajosa”, brinca Thatiana que, em pânico, com direito a muitos gritinhos, posou com a cobra Shiva, de 3 metros e 16 quilos
A beldade, no entanto, começa a preparar a aposentadoria do salto alto. Apesar de ainda não ter uma data certa, Thatiana não quer demorar muito tempo. “Estou com 29 anos, sou formada em cinema. Preciso buscar outros desafios; esse ciclo vai fechar. Não sou rainha de bateria, eu estou rainha. Essa fama atrapalha, mas é o preço que se paga”, explica Thatiana, que já começa a pensar na fantasia que usará: “Eu e o carnavalesco decidimos juntos. E eu pago a minha roupa. Não tem um valor estipulado, não. Pago o que eu quero, o que eu posso para ajudar a escola”



Nenhum comentário:

Postar um comentário